Pesquisas Prefeito 2020 | Pesquisa Política | Município Barra do Pirai

Empregamos paixão, dedicação e compromisso em todos os nossos trabalhos. Sabemos que nossas pesquisas serão utilizadas na sua tomada de decisão. Levamos isso a sério.

inteligência

Dentre as principais metodologias utilizadas pela ((Kapta)) – destacam-se as seguintes técnicas: quantitativas, qualitativas e estudos exploratórios. A agência ((Kapta)) – realiza pesquisa e análise de dados para tomada de decisão Política e Coligação de partidos políticos.

 

Pesquisa de opinião política segmentados por bairros e regiões,

Pesquisa de opinião política segmentados por bairros e regiões, deste modo prover dados segmentados por bairros, e assim comrpeender as necessidades de cada região, e através de planejamento estratégico suprir a necessidades das pessoas, conhecer a fundo o território político, atrair aliados, atrais atenção dos eleitores. As pesquisas elaboradas pela ((Kapta)) são únicas, através de inteligência e convergência digital ampliamos o modo de pesquisar.

Através de GPS para investigar segmentos do município a ser diagnosticado. Através de inteligência criar coeficiente segmentado por região ou bairro, nosso maior diferencial.

Resultados segmentados por região através de gráficos, e apresentação com interpretação de dados colhidos dos entrevistadores e

Pesquisas Quantitativas | Qualitativas | Avaliação de Mandato Prefeito

Uma das principais ferramentas do marketing político são as pesquisas de opinião. É através das pesquisas que se conhece os desejos e expectativas do eleitor. São elas que definem o posicionamento estratégico de comunicação. Os dois tipos de pesquisas empregados em uma campanha eleitorais são: Quantitativas ou Qualitativas.

Pesquisas Quantitativas (Quant).

As pesquisas quantitativas são realizadas em função de amostras. Através de critérios sociológicos e estatísticos, seleciona-se uma pequena quantidade de elementos que passam a representar o conjunto do universo pesquisado. As amostras funcionam como verdadeiras “miniaturas” do eleitorado: elas têm, dentro de margens de erros conhecidas, as mesmas propriedades do conjunto dos eleitores.

Pesquisas Qualitativas (Quali)

As pesquisas qualitativas, também camadas de motivacionais, têm origem na antropologia e são instrumentos poderosíssimos de campanha. A metodologia qualitativa envolve duas técnicas básicas: a entrevista pessoal em profundidade

Na Agência Kapta, entrevistadores treinados são colocados frente a frente com os entrevistados definidos em função dos objetivos da pesquisa e a partir de um roteiro previamente elaborado, estimulam os seus interlocutores a discorrerem sobre os temas de seu interesse.

 

Seu nome (Obrigatório)

Seu Email (Obrigatório)

Seu Telefone (Obrigatório)

Assunto

Mensagem

Instituto de Pesquisas Barra do Pirai Políticas Eleitorais

Pesquisas Município de Barra do Piraí RJ

Uma das principais ferramentas do marketing político são as pesquisas de opinião. É através das pesquisas que se conhece os desejos e expectativas do eleitor. São elas que definem o posicionamento estratégico de comunicação. Os dois tipos de pesquisas empregados em uma campanha eleitorais são: Quantitativas ou Qualitativas.

Pesquisas Quantitativas (Quant).

As pesquisas quantitativas são realizadas em função de amostras. Através de critérios sociológicos e estatísticos, seleciona-se uma pequena quantidade de elementos que passam a representar o conjunto do universo pesquisado. As amostras funcionam como verdadeiras “miniaturas” do eleitorado: elas têm, dentro de margens de erros conhecidas, as mesmas propriedades do conjunto dos eleitores.

Pesquisas Qualitativas (Quali)

As pesquisas qualitativas, também camadas de motivacionais, têm origem na antropologia e são instrumentos poderosíssimos de campanha. A metodologia qualitativa envolve duas técnicas básicas: a entrevista pessoal em profundidade

Na Agência Kapta, entrevistadores treinados são colocados frente a frente com os entrevistados definidos em função dos objetivos da pesquisa e a partir de um roteiro previamente elaborado, estimulam os seus interlocutores a discorrerem sobre os temas de seu interesse.

Fabio Leandro de Andrade Consultor Político |  ABCOP  |  ALACOP  |  IACP

24-2484-4787 – 24-988-289-892 – 24-981-181-992

Call Now ButtonLigue agora
WhatsApp chat